Qualificações:
Oferecer um atendimento eficiente, rápido, amigável, espontâneo, natural e educado aos hóspedes e clientes de acordo com os padrões do Grand Hyatt Rio de Janeiro;
Ter interação amigável com o cliente/hóspede/funcionário, sendo sempre simpático e fazendo com que o cliente queira sempre ser recebido por você e o restaurante designado seja o lugar preferido do cliente;
Todas as interações positivas ou negativas devem ser passadas ao superior para que seja feito um glitch sempre;
Fazer abertura de glitchs e dar continuidade na investigação;
Abrir chamadas via Sistema (manutenção, governança, áreas públicas);
Fazendo parte do setor de Alimentos & Bebidas, em algumas ocasiões você terá que prestar ajuda a outros outlets ou departamentos quando solicitado pois somos uma só equipe;
Ser flexível nas mudanças diárias de acordo com as necessidades do restaurante designado e da equipe de Alimentos & Bebidas;
Ter total flexibilidade de horário, lembrando que você deverá ter 11horas de descanso entre um turno e outro (estar de acordo com a rotatividade de horários e turnos – café da manhã, almoço e jantar);
Seguir checklist de abertura e fechamento de turno;
Seguir e atender às normas e regras de segurança, brigada de incêndio, higiene e vigilância sanitária;
Seguir normas e padrões de atendimento telefônico lembrando ser cordial, amigável e com sorriso na voz;
Seguir normas e padrões de mensagens e reservas solicitadas pessoalmente ou por telefone.
Pré-requisitos:
Vivência anterior na função de Hostess/Recepcionista de Restaurante;
Inglês avançado;
Espanhol será um diferencial.
Salário fixo + Remuneração variável + Benefícios.